Salão Moda Brasil 2017

A New Stage Eventos promoveu na cidade de São Paulo a maior feira de lingeries, moda praia e fitness da América Latina, o Salão Moda Brasil 2017 (SMB). O evento, que aconteceu entre os dias 18 a 20 de junho, reuniu mais de 100 marcas expositoras do ramo que apresentaram seus lançamentos e tendências no segmento. A feira, que se encontra em sua 14ª edição, contou com a presença de grandes marcas de prestígio e marcas que estão despontando.

Através de uma parceria bem-sucedida do SEBRAE/GO com as APLS de cinco cidades Goianas, Pontalina (representada por 16 marcas) foi um dos polos de produção de moda íntima que representaram o estado no evento, junto com Taquaral (representada por 12 marcas), Catalão (representada por 2 marcas), Itaguaçu (representada por 3 marcas) e Goiânia (representada por 1 marca).

No evento as cidades contaram com um estande posicionado entre marcas de prestígio onde podiam expor seus produtos, receber clientes e visitantes, e realizar negócios, onde Pontalina despontou fortalecendo a sua imagem de polo da moda com o lançamento do web site Pontalina Cidade da Moda, um portal onde os clientes e lojistas de todo país podem acessar informações e conteúdo multimídia acerca das empresas da cidade.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Pontalina em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pontalina (ACIAP-CDL) e com o apoio SEBRAE/GO promoveu uma excursão para a cidade de São Paulo onde 53 empresários do ramo de confecções tiveram a oportunidade de prestigiar os 3 dias do evento sem nenhum custo com translado e hospedagem.

A comitiva dos empresários pontalinenses foi prestigiada pelo prefeito Milton Ricardo e pela primeira dama Maria Aparecida com um grandioso jantar para comemorar os sucesso do evento.